Um dos valores mais importantes da Nawal Online é atender bem e de forma clara. Portanto listamos abaixo os procedimentos de troca e devolução.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Nawal Online, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Não condizente com o pedido realizado.
PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas. Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Prazos para trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto:
1. Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para "vendasnawal@gmail.com", informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2. A Nawal Online enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que o item retornar à Nawal Online, será analisada pela equipe de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a Nawal Online realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Nawal Online por estes produtos;
3) A Nawal Online se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Canais de atendimento:
E-mail: vendasnawal@gmail.com
Whatsapp: (11) 95847-6733
Telefone loja física: (11) 4135-4460
A equipe Nawal Online agradece e ficamos à disposição.
Com mais de 15 anos de experiência no varejo de materiais para construção e reformas, a Nawal é uma empresa familiar com forte tradição no atendimento personalizado ao cliente. Buscamos garantir o bem estar do seu lar e da sua família oferecendo soluções desde o alicerce até o acabamento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade